Google+ Tyno

A Tyno na Mídia

Trainee 2017 TYNO no Bahia Já

 24. Formandos e recém-formados em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Ciência da Computação ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Direito e Engenharia de Produção, graduados no máximo há dois anos, têm a chance de comemorar a chegada de 2017 com emprego novo.

 25. É que já estão abertas as inscrições para o processo seletivo "Trainee 2017”da TYNO, empresa baiana que atua há 9 anos na área de consultoria tributária e empresarial, atendendo clientes de todo o país, dos mais diversos setores, como industrial, mineração, petroquímico, varejo, prestação de serviços e empresas familiares.
 
26. Segundo a sócia líder da empresa, Eneida Leite, o Programa de Trainee da TYNO abre oportunidades de formação, orientação e desenvolvimento de carreira para jovens universitários ou recém-formados, interessados em atuar nas áreas de Contabilidade, Tributos, Administração Financeira e Gestão de Processos e Empresas Familiares.

 27. Os interessados têm até o próximo dia 30 de novembro para enviar os currículos para o e-mail contato@tynoconsultoria.com.br ou se inscrever pelo site www.tynoconsultoria.com.br.

Fonte: http://www.bahiaja.com.br/politica/noticia/2016/11/15/declaracao-de-temer-sobre-instabilidade-se-lula-for-preso-pegou-mal,96174,0.html

A Tyno na Mídia