Google+ Tyno

Destaques

Premiações

Prêmios conquistados no desenvolvimento de sistemas

O Projeto SAIT Serviços, em 2009, foi contemplado com o prêmio “PRIME”, coordenado pelo Ministério da Ciência e Tecnologia, em parceria com a FINEP (Financiadora de Estudos e Projetos) e por intermédio do CISE. Esse prêmio tem como objetivo apoiar jovens empresas na consolidação de suas estratégias gerenciais para o desenvolvimento e inserção no mercado de produtos inovadores.

Em 2009, o Projeto SAIT Mercadorias conquistou o prêmio “Bahia Inovação”, cujo objetivo é incentivar o desenvolvimento de projetos de inovação tecnológica. O prêmio é coordenado pelo Ministério da Ciência e Tecnologia, em parceria com a FINEP (Financiadora de Estudos e Projetos) e por intermédio da FAPESB (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia). 

Em 2010, a TYNO, por meio do Projeto CFEM, conquista o prêmio “Bahia Inovação”, coordenado pelo Ministério da Ciência e Tecnologia em parceria com a FINEP (Financiadora de Estudos e Projetos) e por intermédio da FAPESB (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia). Esse prêmio tem como objetivo incentivar o desenvolvimento de projetos de inovação tecnológica e posteriormente, através da parceria TYNO x Veritas, transformou-se em um módulo do SAP.

 

Responsável pelo serviço

Paulo Chaves
Sócio

A Tyno na Mídia